quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Interessante !!!

Ser ... viver ... entender !!!


A vida nos traz aprendizados que de tão severos assemelham-se a castigos. Entender e manter o autocontrole diante destes acontecimentos cabe a nossa razão, que por vezes nos abandona , pondo-nos a prova, se temos ou não a capacidade de compreender, aceitar e resolver o que fazer com as pedras que encontramos pelo caminho.
A sensação de estar sozinho, sem apoio ou mesmo o carinho das pessoas que sempre são solidárias nos remete a um sentimento de total abandono, como estivesse caindo em um buraco sem fundo. É engraçado perceber o quanto somos dependentes do outro, mesmo que ninguém possa fazer nada pra ajudar de fato, "algumas palavras" podem mudar tudo,quando faltam essas palavras o "buraco" vai ficando mais fundo, é como se tentasse segurar algo semelhante ao vento, é querer gritar sem ser comparado com um louco, é buscar alívio e encontrar barreiras.
Talvez em algum lugar no mundo, alguém em profunda insanidade psicológica acredite que ser só é estar bem.mas com certeza está longe de trazer felicidade.