quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Arthur ... agora eu já sei ... te amo tanto tia





Sem explicação ...Meu príncipe... Arthur

Queria ter palavras para explicar o que sinto.Em meio a este mundo cheio de belezas e fragilidades humanas, um ser é capaz de despertar o amor entre os que o cerca, até o mais duro coração.Sua expressão,cada gesto,cada olhar disperso e ao mesmo tempo tão intenso.
Uma longa espera que se pôs fim ao abrir os olhos para o mundo e nos fazer entender tudo que nos trazia tanta ansiedade,tanto amor e carinho sem nunca tê-lo visto,sem ainda conhecê-lo.O brilho dos seus olhos verdes como esmeraldas refletindo a luz do sol,sua pele macia e suave, clara como um algodão recém colhido e sua presença que nos traz tanta paz, que por vezes pareço esquecer que existem tantas outras coisas além daquele momento.
Por muitas me perguntei como posso amar tanto sem ter saído de mim,como posso senti-lo mesmo quando ta longe e pq não me canso de olhar pra vc, mesmo em fotos tiradas nos seus momento de sono ou de agitação.Agora deixei de tentar entender e apenas te amo...meu principie Arthur o grande e eterno amor da Titia. (lágrimas)




PRÍNCIPE DA TITIA ARTHUR