quarta-feira, 19 de maio de 2010

Homenagem...

"Tem dias que eu fico pensando na vida e siceramente não vejo saída.Como é por exemplo que dá pra entender agente não nasce começa a morrer."

Especial...é aquela pessoa que está sempre com vc,nos dias bons e ruins também,talvez isso pareça repetitivo mas, para mim é a plena descrição de uma pessoa que hoje não se faz presente entre nós.
Quando ainda pequena ele era meu tio e pronto.Por que me contaram que ele era apenas amigo do meu pai?Poxa será que foi por que eu cresci?Então não era mais tio Zé,apenas Zé,Zé de Lene rsrs,ainda sim o carinho era o mesmo, foi tão grande que nem eu mesma sabia.
E agora cadê você?Chamando meu pai e meu avô pra jogar baralho?e a F1 aos domingos pela manhã,mesmo quando estava viajando tinha que ligar pra saber como estava a corrida.O futebol aos domingos com certeza não terá mais graça,a copa do mundo você não estará mais lá pra assistir conosco,então será melhor deixar a tv desligada.
Lembro -me perfeitamente do dia em que falei a data da minha formatura,imediatamente assinou a rifa que tinha nas mãos e começou a falar da festa,ainda sim disse "mas tá longe ainda".Agora que está tão perto você se foi.Mas estará sempre,sempre em nossos corações.


"É tão estranho os bons morrem jovens"...(Renato Russo)