sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Utopia ou competência ?

Em determinado momento da vida temos que fazer escolhas que podem mudar todo nosso futuro. Escolhas estas impostas pelo passado e que o presente apenas nos mostra as possibilidades, os pós e contras, ou seja, vou ou não vou.
Confesso que não pensei muito decidi arriscar tinha duas possibilidades, a 1º continuar uma vida pacata de interior com poucas chances de um dia me senti realizada profissionalmente, a menos que com muito esforço conseguisse passar em um bom concurso público, o tão falado sonho da estabilidade financeira (coisa que não enchia meus olhos).Para muitos era estranho quando eu dizia que meu sonho era entrar em uma empresa,contribuir p/ o crescimento desta e meu profissionalmente.Começar com um salário normal inerente a função de base que a mim fosse designada, mostrar competência e obter reconhecimento.Parecia um sonho utópico, não para mim que passei 4 anos na faculdade construindo isso, mas para outras pessoas que não acreditam nem na sua capacidade e tão pouco na do próximo.
Minha segunda e decidida opção foi uma metrópole com inúmeras opções de trabalho que dão boas oportunidades aos que realmente são profissionais. Após exatamente um mês em Salvador começava a minha caminhada, fui chamada pra trabalhar no pólo da UNIFACS/EAD em Lauro de Freitas (cidade a 3 km de Salvador) como auxiliar administrativa da coordenação, logo passei à assistente administrativa do pólo e por fim com 4 meses na empresa fui nomeada Coordenadora Institucional.Hoje gastaria de ver a expressão de cada um que tratava meu sonho como um grande devaneio, para esses, digo que isso ainda é só o começo porque a minha estrela nasceu pra brilhar intensamente.

Hoje sinto-me feliz por ver a felicidade da minha família pai,mãe irmãos,avó, avô,alguns parentes Jully,Katy(prima), amigos e amigas e sei que em algum lugar a pessoa responsável por tudo isso meu tio Sandoval deve estar muito feliz porque ele idealizou tudo isso, quando nem mesmo eu pensava no meu futuro (lágrimas) te amo muito,te amo pra sempre meu segundo pai.

Por fim cheguei, passei por alguns problemas, arranquei alguns espinhos,chutei algumas pedras,engoli muitas lágrimas de tristeza pra logo depois derramar muitas de felicidade e conquista graças a Deus.

Estou só começando !!!