quarta-feira, 19 de maio de 2010

Homenagem...

"Tem dias que eu fico pensando na vida e siceramente não vejo saída.Como é por exemplo que dá pra entender agente não nasce começa a morrer."

Especial...é aquela pessoa que está sempre com vc,nos dias bons e ruins também,talvez isso pareça repetitivo mas, para mim é a plena descrição de uma pessoa que hoje não se faz presente entre nós.
Quando ainda pequena ele era meu tio e pronto.Por que me contaram que ele era apenas amigo do meu pai?Poxa será que foi por que eu cresci?Então não era mais tio Zé,apenas Zé,Zé de Lene rsrs,ainda sim o carinho era o mesmo, foi tão grande que nem eu mesma sabia.
E agora cadê você?Chamando meu pai e meu avô pra jogar baralho?e a F1 aos domingos pela manhã,mesmo quando estava viajando tinha que ligar pra saber como estava a corrida.O futebol aos domingos com certeza não terá mais graça,a copa do mundo você não estará mais lá pra assistir conosco,então será melhor deixar a tv desligada.
Lembro -me perfeitamente do dia em que falei a data da minha formatura,imediatamente assinou a rifa que tinha nas mãos e começou a falar da festa,ainda sim disse "mas tá longe ainda".Agora que está tão perto você se foi.Mas estará sempre,sempre em nossos corações.


"É tão estranho os bons morrem jovens"...(Renato Russo)

Nenhum comentário: