terça-feira, 26 de abril de 2011

Ora, bem vindo ao mundo real, onde o tempo é incontrolável,as atitudes são diversas e os sentimentos inevitáveis.

Me desfaço de td que julgava como exato e me rendo aos teus braços, por quanto tempo escondendo,relutando,fingindo, buscando uma força que humanamente é impossível.Cada ser humano depende de querer,desejar, sentir, nem sempre terá como seqüencia uma conquista, mas certamente nos faz sentir temporariamente melhor.Se você foge eu te procuro e encontro, se me abstenho você aparece como luz faz em mim explodir felicidade, se parece não querer na verdade quer tanto que tem medo, se penso em desistir aparece e desperta em mim o desejo de ter você novamente.
Sentir é um combustível para a vida, que nem sempre significa amor, é simplismente um sentimento, inexplicável.


Ora, bem vindo ao mundo real, onde o tempo é incontrolável,as atitudes são diversas e os sentimentos inevitáveis.

Nenhum comentário: